Olá, mundo!

Escrevo desde os meus 8 anos em formas variadas: blocos de anotações, guardanapo de papel, livro da escola, papel de pão, mesa da minha casa etc. Por conta dessa necessidade maluca de escrever (que a cada dia fica mais forte), tornei-me jornalista! Escrevo matérias mensais para a Revista Domínios (www.revistadominios.com.br). Mas só a escrita jornalística não me basta! Até hoje, minhas tentativas literárias sempre ficaram, em sua maioria, escondidas na gaveta, exceto as que posto em redes sociais e as que tiveram a oportunidade de serem escolhidas e publicadas em uma antologia poética artesanal. Ainda assim, todas ficam muito desorganizadas e perdidas em diferentes meios, tempos… inclusive, dentro de mim. A partir de hoje, vou compartilhar minhas escritas neste blog. Reunirei textos antigos e novos, na medida em que me encontrar com eles. Para quem quiser ficar um pouquinho por aqui, o café está servido! Grande beijo.

 máquinadeescrver
